O barato que saiu caro

Gurias, quero passar pra vocês uma péssima experiência que tive. Comprei peças da Tyrol, no Privalia, pois estavam num valor maravilhoso. Fechado o pedido, houve atraso na entrega em mais de 10 dias, mas o pior não foi isso: as peças vieram quase todas erradas!
Pedi três vestidos tamanho 6: veio um nesse tamanho, outro tamanho 8 e outro tamanho 1, ainda por cima de outro modelo. Pro Matteo, vieram duas peças certas e a terceira nem veio. Pior, mandaram algo que nem havia pedido, de menina, e um tamanho pequeno.
Resumo da ópera: vou gastar tendo que mandar as peças de volta, me decepcionei com a entrega e sabe lá Deus quando virá o resto (se é que virá).
Por isso, um super conselho: não comprem no Privalia. Prefiram lojas virtuais de lojas menores ou das próprias marcas. No meu caso, o barato saiu caro.
Segue, para provar, minha nota fiscal que veio com o pedido, tudo conforme havia pedido, e as peças certas e o restante que não sei de onde tiraram.

NF com as peças e numerações certas que acompanhou o pedido.

Parte do pedido correta!

Parte errada do pedido. Variação de tamanhos e peças que nem pedi!

Anúncios

Uma resposta em “O barato que saiu caro

  1. Nossa guria, faço minhas as suas palavaras!!!!!
    Comigo aconteceu a mesma coisa! Eu ainda fiz dois pedidos, o primeiro veio faltando uma peça e o segundo, além de chegar super atrasado, veio tudo amassado e jogado de qualquer jeito nessa embalagem e tudo errado!!!
    Olha a Privalia vem me decepcionando a cada dia mais! A empresa está perdendo o controle pois quer crescer demais sem respeitar a qualidade do serviço prestado! Muito melhor comprar em clubes de compras menores mesmo.
    Sem contar ainda que a Tyrol está com um webstore maravilhoso, com várias peças em promoção que chegam rapidinho, embaladas perfeitamente num serviço de primeira. Recomendo!
    Mas é isso,,, boa sorte pra nós agora!!!!
    Bjoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s