Stress

Gurias, assim como falo de coisas boas, também alerto sobre as ruins. Em julho/2011, entrei na loja virtual e-closetkids e não sei como o sistema deles finalizou uma compra em 03 parcelas, mesmo eu não tendo autorizado. Meu suplício começou. Após o cartão descontar as três parcelas, a loja estornou duas e a última, até hoje, nada.
Eu, que estava de repouso, em razão da minha gravidez de risco, troquei vários e-mails com os responsáveis, nos quais pedia, caso não conseguissem resolver o problema desse último estorno, que depositassem o valor dessa parcela em minha conta, pois a cobrança da compra (que sequer foi realizada efetivamente) foi indevida.
Em todas as respostas, eles sempre passaram para mim a responsabilidade para resolver a questão, e meu banco dizia que eles é quem tinham que resolver… Bom, pra finalizar, essa semana uma das proprietárias me liga e me enche de desaforos, dizendo inclusive que iriam depositar mas que, em conversa com um advogado, era “discutível” a responsabilidade deles.
Isso, claro, foi o mais bizarro, porque se eu tivesse que entrar judicialmente, teria direito a cobrança em dobro e até dano moral.
Fica a dica, muito cuidado com as compras on line. Aqui no blog eu só indico as que já usei e que tenho total confiança.
Abração!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s