Ajuda!

Gurias, lendo o jornal Metro, aqui de Porto Alegre, me deparei com uma notícia que me deixou chocada e triste.
O Instituto Dias da Cruz, que atende 120 crianças de zero a 6 (seis) anos, de famílias de baixa renda, além de dar abrigo a 64 homens e 36 mulheres e crianças por noite, está precisando muito de doações, de qualquer tipo, ou ele irá fechar suas portas.
As doações podem ser em dinheiro – na secretaria da instituição está à disposição carnês no valor de no mínimo R$ 5,00 – ou mantimentos (alimentos, leit) e materiais de manutenção de salas e quartos. Ainda, eles aceitam objetos e roupas.
Por favor, gurias, quem for de Porto Alegre ou proximidades, ajudem!
Eu fiquei super comovida, porque fiquei imaginando, como mãe, como deve ser horrível ver um filho chorar de fome ou não ter onde dormir com ele.
Ajudem!!!
A casa espírita mantenedora do Intituto Dias da Cruz fica na Av. Azenha, 366, telefone 32231938, em Porto Alegre/RS.

Deixe um comentário

