Sony Fashion Weekend Kids

Gurias, nos dias 23, 24 e 25 deste mês, ocorreu mais uma edição do Sony Fashion Weekend Kids, que recebeu o nome de “Lar Doce Lar”. As marcas Spezzato Teen, PUC, 1+1, 2 In, Animê, VR Kids, Mixed Kids e Cris Barros Mini apresentaram suas coleções outono/inverno 2012. Seguem algumas fotos e comentários, feitos no blog ‘Mama eu quero!’, das marcas que eu gosto de usar na Chiara e, futuramente, no Matteo.

PUC
“A coleção repleta de referências multiculturais de países como a Indonésia, China, Colômbia, Peru, Turquia e Portugal. Peças coloridas traduzem a pluralidade desses povos e a sua influência étnica no globo.
Na modelagem a palavra chave é desconstrução, com cortes irregulares, desestruturados e por vezes arredondadas, com saias longas, blusas curtas, cachecóis e golas oversize.
O crash de estampas, o mix de texturas e as sobreposições anunciam um inverno ousado, divertido e cheio de estilo.
As especiarias indianas inspiram a cartela de cores que nos transportam para os seus famosos mercados de rua com tons como o laranja, amarelo, vermelho, pink, azul royal, roxo, verde e vinho.
Na estamparia elementos étnicos e indígenas, marcam presença ao lado de maxi florais, desenhos de papéis de parede, animais silvestres, cromia, paisleys e listrados.
Pompons, peles, gorros com moicanos e proteção de orelha e uma enorme trança de lã enfeitavam os cabelos e davam legitimidade a identidade da coleção.”

1+1
“Inspirada em Londres e no glamour da década de 50 o Inverno da 1+1.
A modelagem revisita clássicos com cortes evasês, godês e skinnys.
Já a estamparia vem neutra com florais, rendas, shapes de borboletas, cachorros e pássaros.
O preto protagonizou diversos looks mas os tons pastéis como o verde, azul e bege também tiveram vez e dividiram a cena com os fortes como vermelho, bordô, ocre velho e azul royal.
Os tricos vem enriquecidos e trabalhados, ora lisos como flanela ora em jacquard com motivos de corações que também surgem com acabamento metalassê.
Nos pés, dos meninos tênis e nas meninas calçados da grife Jorge Bischoff, com sapatilhas envernizadas, bicolores e ferragens arrematando as produções com charme e sofisticação.

Fonte: Blog Mama eu quero!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s