Adolescente de 15 anos confessa que matou menino de onze no interior da Bahia

Do R7 com Record Bahia

O corpo de Luís Carlos Carvalho Sampaio foi encontrado logo depois da confissão do acusadoReprodução/Record Bahia

O adolescente de 15 anos que confessou ter matado um menino de 11, no município de Planalto, localizado no sudoeste da Bahia, deverá ser ouvido, pela segunda vez, nesta sexta-feira (18).

O acusado se apresentou na Delegacia Territorial na quarta-feira (16), e fez a confissão. Entretanto, foi liberado porque no município não existe instituição para menores. A Polícia Civil deverá encaminhar informações para o Ministério Público, para que a internação do adolescente seja solicitada.

O corpo de Luís Carlos Carvalho Sampaio foi encontrado logo depois da confissão do acusado, três dias após ter cometido o crime, que aconteceu no domingo (13). Segundo a polícia, o menino foi atraído para uma fazenda, pelo adolescente, com a justificativa de desenterrarem um dinheiro, para que fosse dividido entre eles.

O suspeito disse em depoimento à polícia, que o motivo do assassinato teria acontecido por causa de um desentendimento, causado por um celular. O adolescente confessou o crime para a própria mãe, que já desconfiava que algo tinha acontecido, por causa do comportamento do filho. Ela pegou o menor e levou para a delegacia da cidade.

O Conselho Tutelar de Planalto informou que a vítima estava sendo acompanhada por uma equipe do conselho, desde 2012 e que a mãe dele tinha sido denunciada por abandono de incapaz. Ainda segundo a polícia, os dois garotos teriam praticado assaltos juntos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s