Jovem é preso acusado de abusar sexualmente de menino em Vila Velha

Um jovem, de 26 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de um menino de oito anos. O crime teria acontecido na casa do suspeito, que trabalha como embalador, em Vila Velha. A criança mora com os padrinhos. Foi a madrinha que o deixou na casa do suspeito, que é parente dela, enquanto saia para cortar o cabelo de um sobrinho.

O jovem teria aproveitado o momento em que a madrinha da vítima realizava o serviço para fazer sexo oral no menino. Traumatizado, o garoto revelou à madrinha o que havia acontecido a caminho de casa. Ela contou ao marido e o casal decidiu chamar a polícia. Na delegacia, o embalador foi autuado por estupro de vulnerável.

A polícia apreendeu o celular do suspeito. No aparelho, os policiais constataram a existência de fotos de meninos nus. Em depoimento, o embalador disse que costuma enviar o material para pessoas que ele conhecia na internet.

O garoto que ele teria abusado é espanhol e filho de pais separados. O pai mora na Alemanha e a mãe na Espanha. Ela teria deixado o filho com os compadres por não ter condições de mantê-lo no exterior.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s